
O INOP, instituto de pesquisas mais desmoralizado do Maranhão, com extensa folha corrida de irregularidades eleitorais, aprontou mais uma. Desta vez, a desacreditada empresa tenta enganar o povo de Mirinzal com uma pesquisa forjada que aponta a liderança de intenções de votos para o candidato Deivison do Posto, apoiado por Jadílson, o prefeito mais rejeitado do estado.
Deivison do Posto é o principal adversário de Amaury Almeida, que segundo todas as pesquisas anteriores, lidera com ampla vantagem a disputa em Mirinzal. Ex-prefeito da cidade, Amaury mantém intacto o seu prestígio junto à maioria da população, que até hoje reconhece o seu bom trabalho como gestor municipal. Resultado: segue firme rumo à vitória, o que tem deixado o grupo político rival em total desespero.
Flagrante
Atentos ao risco de manipulação do eleitorado de Mirinzal, cidadãos flagraram, filmaram e fotografaram pesquisadores do INOP entrando na casa de Deivison do Posto, depois de terem sido vistos conversando, na rodoviária, com um dos coordenadores da campanha do candidato a prefeito da situação. Diante desse fato, as suspeitas de que a pesquisa do instituto sem credibilidade foi forjada, a fim de favorecer o aliado de Jadílson, tornaram-se ainda mais robustas.
Atento às manobras de Jadílson e disposto a dizer não ao grupo do prefeito nas urnas, o povo de Mirinzal está consciente das artimanhas do prefeito e mobilizado para impedir qualquer tentativa de golpe.
Cabe também ao Ministério Público Eleitoral e à Justiça Eleitoral ficarem em alerta para barrar pesquisas fraudadas e outras armações do grupo que hoje está no poder com o intuito de desrespeitar a vontade do povo de Mirinzal.
2 comentários em “Em Mirinzal, instituto envolvido em suspeitas de fraudes em pesquisas eleitorais forja vitória de adversário de Amaury”
Vote 11.
Deyvison é um arrogante mentiroso prepotente só pensa nele reduzindo ele é um Merda como ele está vendendo seus postos quem garante que ele não vai tirar dinheiro do povo dos projetos pra repor as suas contas bancárias pensam bem se é esse homem que queremos pra ser prefeito.