O sábado (6) foi marcado por mais uma ação social do projeto “Amigos do Bem”. Em um dia inteiro de solidariedade, mães e pais de família do bairro Santa Rosa e adjacências foram beneficiados.
O cadastramento das pessoas que receberam cestas básicas foi feito por voluntários da Igreja de Santa Rosa.
O ato solidário foi possível graças à parceria firmada entre a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (SEMSA), e o gabinete do vereador Marcial Lima (Podemos), líder do governo na Câmara Municipal de São Luís.

Marcial Lima agradeceu aos colaboradores que tornaram possível a ação e aos membros da Igreja de Santa Rosa pela acolhida. “Fiquei feliz com esse projeto”, declarou o vereador.