Encontrada viva uma das crianças desaparecidas em Bacabal

O menino Kauã, de 8 anos, já encontrado, e os irmãos Ágatha Isabelly, de seis anos, e Allan Michel, de quatro anos, que seguem desaparecidos em Bacabal

Foi encontrada viva uma das crianças que estavam desaparecidas desde o último dia 4, no Quilombo São Sebastião dos Pretos, em Bacabal, no interior do Maranhão. Na tarde de quarta-feira (7), foi localizado o menino Kauã, de oito anos, o mais velho do grupo. Ele foi encontrado por um carroceiro no povoado Santa Rosa, também em Bacabal, a cerca de cinco quilômetros (em linha reta) do local onde moram. Ele foi encaminhado para atendimento médico.

As equipes de resgate mantêm o intenso trabalho de buscas, na mesma localidade, para tentar localizar as outras duas crianças que sumiram, os irmãos Ágatha Isabelly, de seis anos, e Allan Michel, de quatro anos. Informações que circulam apontam como suspeita de envolvimento no desaparecimento uma mulher conhecida como Gorda. Ele foi descrita como “má”, pois teria oferecido apenas manga para os pequenos se alimentarem.

As três crianças desapareceram na tarde do último domingo (4), o que gerou extrema comoção e intensa mobilização das forças de segurança pública e de populares nas buscas. O caso tem ampla repercussão local e nacional.

A expectativa é que hoje surjam mais informações que levem ao paradeiro das outras duas crianças que continuam sumidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima