Equatorial Maranhão realiza cadastro na Tarifa Social e palestras educativas nos municípios de Presidente Sarney e Pinheiro

Iniciativa tem como objetivo levar informação e serviços às comunidades maranhenses

A Tarifa Social, benefício do Governo Federal, oferece descontos na conta de luz para famílias de baixa renda

A Equatorial Maranhão vai promover uma série de ações voltadas ao acesso de serviços essenciais e orientações nos municípios de Presidente Sarney e Pinheiro. Nesta terça-feira (18), os moradores de Presidente Sarney poderão realizar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica na Secretaria de Assistência Social, das 9h às 12h e das 14h às 16h, benefício do Governo Federal que oferece descontos na conta de luz para famílias de baixa renda. Ainda no município, a Distribuidora levará o programa E+ Educação, com palestras educativas sobre energia elétrica na Escola Thomas Beckham, em parceria com a Secretaria de Educação, reforçando orientações sobre consumo consciente e segurança.

Já em Pinheiro, o município será contemplado com o programa E+ Educação nesta quarta-feira (19) e na sexta-feira (21), às 15h, no Colégio Pedro Lobato. O Projeto E+ Educação promove conhecimento sobre segurança com energia elétrica para adolescentes em diversos municípios do estado. A iniciativa reafirma o compromisso da Distribuidora com a Responsabilidade Social e com o incentivo ao uso correto e consciente da energia, por meio do Programa de Eficiência Energética, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Serviço

Cadastro na Tarifa Social

Presidente Sarney

Data: Terça-feira (18)
Horário: 9h às 12h e 14h às 16h
Local: Secretaria de Assistência Social – Avenida Albino Moreira – Centro.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

EQUATORIAL ENERGIA MARANHÃO
www.ma.equatorialenergia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima