Escórcio quer CPI para investigar cartéis e adulteração de bombas de combustível

Escórcio defendeu na reunião criação de CPIs para apurar fraudes e cartelização no setor de combustíveis

Em reunião de membros da Frente Parlamentar em Defesa dos Consumidores de Energia Elétrica e Combustíveis, realizada ontem, o vice-presidente, deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA), fez uma proposição, aceita por unanimidade, e foi incumbido de se fazer um estudo técnico para viabilizar a implantação de CPIs conjuntas com as Assembleias Legislativas de cada estado brasileiro para se tratar dos assuntos referentes aos cartéis dos postos de combustíveis e adulteração de bombas e de combustíveis.

A importância dessas CPIs está diretamente ligada à enorme camada da população que utiliza diariamente combustíveis como gasolina, álcool e diesel.

1 comentário em “Escórcio quer CPI para investigar cartéis e adulteração de bombas de combustível”

  1. Outra CPI no Maranhao pra quê? não dá em nada mesmo. Vão fazer como Caostelo, alegar perseguição, pagar um bandido de toga pra defendê-los e correr pra pizzaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima