TV Guará
A pesquisa Exata/TV Guará também simulou a possibilidade de um provável segundo turno com os quatro pré-candidatos mais lembrados no levantamento. No primeiro cenário, foi simulada uma disputa entre a deputada federal Eliziane Gama e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Neste caso, Eliziane Gama venceria com 37% das intenções de voto contra 32% para Edivaldo Holanda Júnior. 24% dos eleitores votaria em nenhum, branco ou nulo. Dentre os entrevistados, 7% não saberiam em quem votar.
Depois, foi analisado um possível segundo turno entre Edivaldo Holanda Júnior e o deputado estadual Wellington do Curso. No resultado, Wellington do Curso foi lembrando por 39% e Edivaldo Holanda Junior marcou 34 pontos percentuais. Nenhum, branco e nulo totalizou 19% dos votos, e 8% não saberiam em quem votar.
O Instituto Exata também avaliou os dois principais candidatos de oposição ao atual prefeito, a deputado Eliziane Gama e o deputado Wellington do Curso. Neste cenário, Eliziane Gama venceria com 36% dos votos e Wellington do Curso marcaria 34% dos votos. Nenhum, branco e nulo contabilizaram 21% e 9% não saberia em quem votar.
1 comentário em “Exata confirma derrota de Edivaldo para Eliziane ou Wellington no 2º turno”
Essa conversa ai é só porque a diferença não está tão grande assim! Tudo devido as olimpiadas. se não fosse isso , ele estaria disparado nessas pesquisas.