

As 20 lojas da rede de farmácias Big Ben no Maranhão, 11 delas em São Luís, fecharam as portas hoje. Desolados, funcionários de todas as filiais têm, no momento, apenas uma ocupação: arrumar mercadorias, entre medicamentos, cosméticos, produtos de higiene pessoal e até livros e celulares, para despachar para o Pará, onde fica a matriz da empresa.
Afixado na frente de cada loja, o cartaz que comunicação o encerramento das atividades da rede no estado diz o seguinte: “Comunicamos a todos os nossos clientes que encerramos na data de hoje as nossas atividades no estado do Maranhão. A todos o nosso muito obrigado”.
Agora desempregados, operadores de caixa, balconistas, gerentes e farmacêuticos lamentam o fim melancólico das atividades da Big Ben na capital e nos demais município maranhense onde mantinha filiais. Alguns não contiveram as lágrimas.
Em tempos de mudança no Maranhão, é realmente triste ver mais um negócio inviabilizado e dezenas de pais e mães de família fora do mercado de trabalho.
4 comentários em “Farmácias Big Ben fecham as portas no Maranhão”
Sim , lamentável , mas o mais lamentável era ir comprar remédio na Big Ben do renascença e eles venderem medicamento perto do prazo de validade , 2 semanas para vencer como tomar remédio de tratamento de 2 meses em 2 semanas ! Não quiseram trocar, mesmo não tendo aberto , ir lá e não ter ninguém para atender no balcão de pagamento , ir lá e não achar o medicamento , se é assim vendendo liquidificador e brinquedo para sobreviver em uma “farmácia ” é melhor fechar mesmo …
Infelizmente estou começando a acreditar que a Laja Jato esta ajudando a quebrar com o Brasil e o trabalhador brasileiro, pois a medida que os empresários e políticos corruptos são presos, as empresas quebram junto e com isso quem paga o pato é o trabalhador que fica desempregado.
o país esta assim por ter alienados igual a vc PAULO. a lava jato esta contribuindo pra esse país um dia melhorar quem acabou com o pais foi o PT que saqueou tudo
infelizmente, a realidade é essa: uma crise generalizada, com muitas empresas falindo e muito desemprego, por conta do excesso de politicos nesse pais, e politicos corruptos, do excesso de verbas ilimitadas destinadas a todos eles, a má distribuição de renda. Eles pintam e bordam com os impostos que somos obrigados a pagar e a base, o sustentaculo de tudo, NÓS, nao temos direito a nada. nao querem mais nem que tenhamos direito a aposentadoria. É trabalhar até morrer.E eles permanecem com suas mordomias?? brincadeira…
Espero que a Lava Jato realmente permaneça dizendo a que veio.