
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, ocupou as redes sociais para exaltar o trabalho da Polícia Rodoviária Federal na repressão ao tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná, no último fim de semana. Mas, estranhamente, ignorou um feito expressivo da corporação no Maranhão, seu estado de origem, onde foram apreendidos nada menos do que 51 quilos de pasta base de cocaína, na madrugada de segunda-feira (4).
“No final de semana, a Polícia Rodoviária Federal obteve êxitos em ações de fiscalização e apreensão de drogas no #MatoGrosso do Sul, #Goiás e no #Paraná. Essas operações são essenciais para descapitalizar as organizações criminosas, em face do prejuízo ao tráfico”, registrou o ministro.

Já no Maranhão, a PRF apreendeu os 51 quilos de pasta base de cocaína em uma abordagem na BR-226, no município de Grajaú, em uma operação que contou com o apoio das polícias Civil e Militar. A elevada quantidade de droga estava sendo transportada em compartimentos ocultos de um veículo.
O grandioso feito não mereceu nenhuma linha ou menção em áudio ou vídeo nas redes sociais ou qualquer outro canal de comunicação de Flávio Dino.
Clique aqui e assista ao vídeo.