“Gerar empregos é um dos nossos compromissos”, diz Wellington em debate sobre cultura, turismo e patrimônio histórico

Wellington se comprometeu a a incorporar todas as ideias e sugestões apresentadas no debate ao seu plano de governo para fazer com que São Luís avance

Wellington do Curso, pré-candidato à Prefeitura de São Luís, participou, na noite da última terça-feira (29), de um importante debate, que abordou a cultura, o turismo e o patrimônio histórico como vetores econômicos na capital maranhense. Entre os pontos destacados, houve a necessidade do Município dar atenção ao Centro Histórico da cidade e enfatizar medidas que fomentem o turismo como fator de geração de emprego e renda.

Após ouvir as pessoas, Wellington agradeceu pelas ideias, sugestões e propostas recebidas durante a reunião e disse que todas serão incorporadas ao plano de governo para fazer com que São Luís avance.

Wellington agradeceu pelas ideias, sugestões e propostas recebidas durante a reunião

“Com o coração cheio de gratidão eu recebo as ideias e sugestões que vocês colocaram aqui para enfatizar o turismo, a cultura e o o nosso patrimônio histórico. Todas essas propostas serão aprimoradas e, então, implantadas no nosso plano de governo. Vamos ter propostas reais e possíveis. Gerar empregos é um dos nossos compromissos com a nossa gente!”, disse Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima