Homem afunda crânio de policial militar com violento golpe de facão, em Penalva

Corte extensa na cabeça do policial militar já suturada; afundamento de crânio requer tratamento

Um homem por pouco não matou um policial militar com uma facãozada na cabeça, durante uma abordagem, no município de Penalva, na Baixada Maranhense, na noite do último domingo (7). A violência do golpe foi tamanha que causou um corte extenso e profundo e afundou o crânio do PM na região atingida.

De acordo com o relato policial, uma guarnição estava de serviço no povoado Jacaré, onde fazia rondas de rotina. Durante a patrulha, a equipe foi acionada por populares que participavam de uma festa dançante e informada de que tinha um indivíduo tumultuado o ambiente, causando baderna. A guarnição adentrou o local para averiguar o fato, constatou a veracidade da denúncia e retirou o autor do local.

Golpe à traição

Minutos depois, a guarnição saiu em direção à viatura para prosseguir as rondas, quando foi surpreendida pelas costas pelo autor, já de posse de umas arma branca (facão), momento em que o mesmo desferiu um golpe na região da cabeça de um dos policiais militares, provocando no agente da lei uma lesão grave, um corte extenso e profundo com afundamento de crânio, tamanha a agressividade da ação.

Na tentativa de cessar a agressão e resguardar a vida dos policiais, foram disparados alguns tiros na direção do autor, que foi atingido vindo a atingido. De imediato, foi prestado socorro ao policial ferido. O mesmo foi encaminhado so hospital do povoado Jacaré, onde foram prestados os primeiros procedimentos.

O homem que tentou contra a vida da guarnição foi levado para o mesmo hospital. Horas depois, o policial militar foi transferido para o Hospital de Penalva para prosseguir com o atendimento.

Posteriormente, o militar foi encaminhado para o Hospital de Viana, devido a gravidade da lesão. Quanto ao autor segundo apurado, foi trazido São Luís. O policial não corre risco de morte. a situação do autor e desconhecida até o momento por estar em trânsito para capital.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima