
A imprensa do estado de Goiás repercute amplamente a morte do empresário Paulo Vitor da Rocha Spenciere, 32 anos, primo de segundo grau do governador Ronaldo Caiado (União), em um acidente quando pilotava um quadriciclo, na noite dessa terça-feira (8), no balneário turístico Atins, em Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses, a 260 quilômetros de São Luís. A agora viúva de Paulo Vitor, Andressa Fernandes Marques Spenciere, que viajava na garupa, sofreu ferimentos e segue internada.
O jornal O Popular, maior veículo de comunicação impresso de Goiás, também com forte presença na internet, deu destaque ao episódio trágico em seu noticiário. “Primo de Caiado morre em acidente no Maranhão” foi a manchete publicada no site do jornal nas primeiras horas desta quarta-feira (9). O fato chegou a ser chamada principal da página virtual.

O Popular relatou o acidente com base em informações do Corpo de Bombeiros do Maranhão e explicou a relação de parentesco do empresário morto com o governador goiano. De acordo com a notícia, Paulo Vitor era filho de Elaine Caiado Rocha Lima, prima de Ronaldo Caiado.
O jornal também publicou a nota de pesar emitida pelo governador sobre a tragédia familiar. “Uma partida que nos causa profunda tristeza e pela qual presto meus sentimentos à esposa, amigos e demais familiares, em especial a minha prima Elaine Caiado Rocha Lima e seu esposo, Marcos Spenciere, país do Paulo Vitor. Rogo a Deus consolo a todos diante dessa dor imensurável.”