
Um oficial da Polícia Militar do Maranhão foi morto em confronto com criminosos em um posto de combustíveis próximo à rotatória do bairro São Francisco, em São Luís, no final da tarde desta quarta-feira (39). De acordo com informações obtidas pelo blog, a vítima é o major André Felipe, que seria lotado no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão.
O oficial PM chegou ao posto, de bandeira Petrobras, pertencente à rede de revenda de combustíveis Júlia Campos, em uma Toyota SW-4. Logo em seguida, dois bandidos se aproximaram em uma motocicleta e tentaram assaltá-lo. O militar reagiu a bala e no tiroteio acabou tombando, com a pistola em punho, junto ao seu veículo, enquanto os autores do crime fugiram.

A forças de segurança pública já deram início às buscas com a intenção de capturar os assassinos do major no menor tempo possível.
2 comentários em “Major da PM morre ao reagir a assalto em posto de combustíveis no retorno do São Francisco”
Tái tem que botar polícia e na rua não encabinet de políticos o desgoverno de Brandão
Infelizmente, um policial militar teve a vida ceifada em tentativa de assalto. A sensação de insegurança está em todos os lugares. Nem um profissional treinado e armado, está seguro em nossa cidade. É preciso combater a criminalidade com medidas mais eficazes.