
Centenas de pessoas voltaram a protestar hoje na Avenida Litorânea contra a corrupção, a inflação, a restrição do acesso ao Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) e outros problemas que têm levado o Brasil a um cenário de instabilidade e tolhido direitos dos cidadãos. Os participantes do ato público apresentaram um manifesto em que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
A maioria dos participantes vestiu verde e amarelo, em sinal de apoio à causa e em defesa das melhorias que o país precisa. Os líderes abordaram banhistas, pedindo-lhes que assinassem o abaixo-assinado pró-afastamento de Dilma. Muitos aderiram à ideia.

O ato público também causou um extenso congestionamento na orla. Indignados, muitos motoristas reprovaram o modo como a manifestação foi realizada. Apesar da insatisfação, não foram registrados incidentes
Idealizada pelo movimento “Eu te amo, meu Brasil-MA”, a manifestação nasceu das ações nas ruas de São Luís e se fortaleceu desde o último protesto, realizado em 15 de março, também na Avenida Litorânea. A princípio, vários grupos, de diversas origens, compunham a manifestação. Agora, todos se uniram em uma só mobilização.
1 comentário em “Manifesto pró-impeachment na Litorânea”
FLAVIO DINO É CONTRA ESSAS MANIFESTAÇÕES E A FAVOR DE DILMA.