
O vereador Marcial Lima (PRTB) lançou uma campanha para mobilizar a sociedade ludovicense e dos demais municípios do Maranhão em prol da retomada dos atendimentos no Hospital Aldenora Bello, mantido pela Fundação Antônio Dino. Marcial conclamou a população a se unir para garantir a normalização do funcionamento do hospital, referência em todo o estado no tratamento de câncer.
“Precisamos de todos os segmentos da população maranhense. Como cidadão, radialista, jornalista e vereador de São Luís, eu, Marcial Lima, e todos os setores vamos juntos”, convocou.
O vereador recomendou o uso das redes sociais e a ocupação de espaços nos principais veículos de comunicação da capital e do interior do Maranhão em uma campanha pelo restabelecimento do setor de emergência de pacientes oncológicos e do pronto atendimento Aldenora Belo, que está com funcionamento suspenso desde a noite dessa terça-feira (2) por causa do desabastecimento de medicamentos e de oxigênio.
Comunicado
Marcial frisou que a própria direção do hospital confirmou a suspensão do atendimento. “Precisamos e devemos nos unir com urgência pelo Aldenora Bello. Vamos juntos, esse hospital representa uma referência no tratamento das pessoas que lutam contra o câncer”.
O vereador defende que toda a sociedade se una em um movimento suprapartidário e o apoio total e irrestrito de toda a coletividade à iniciativa.
Leia na íntegra o aviso afixado na estrada do Hospital Aldenora Bello:

3 comentários em “Marcial Lima mobiliza sociedade em campanha por retomada de atendimentos no Hospital Aldenora Bello”
Acho que todos os deputados federais ,estaduais e vereadores deveriam doar parte de suas emendas em prol dessa casa de saúde que faz muitos milagres com Deus a frente.Essa sim enverador deveria ser sua bandeira como politico e não politiqueiro para sensibilizar os outros parlamentares em prol de uma coletividade que anda passando fome e morrendo nos hospitais deste estado. O nobre tem em suas mãos uma ferramenta importante dada por Deus na sua vida para denunciar os que se omitirem desta luta,que é a mídia falada,o rádio.
Acho que todos os deputados federais ,estaduais e vereadores deveriam doar parte de suas emendas em prol dessa casa de saúde que faz muitos milagres com Deus a frente. Essa sim vereador deveria ser sua bandeira como politico e não politiqueiro sensibilizar os outro parlamentares em prol de uma coletividade que anda passando fome e morrendo nos hospitais deste estado. O nobre tem em suas mãos uma ferramenta importante dada por Deus na sua vida para denunciar os que se omitirem desta luta,que é a mídia falada,o rádio.Continue na luta que o pai esta olhando
eu penso que precisa ser feito uma auditagem pelo ministério público nesse hospital, é uma fundação..tem punho próprio regido por estatuto, atrás benfeitorias e dar grande ajuda prestada ao povo brasileiro precisa ser transparente e não vulgar….tem problemas com todos os governo…quem são os majoritários…qual o escalão dessa poderoso instituição….só quebra para o lados dos mas fracos….