
Morreu neste domingo (11), aos 37 anos, o médico nefrologista Thiago Barcellos, que atuava na rede de saúde pública municipal de Caxias-MA. O profissional foi vítima de um mal súbito na cidade de Boa Vista da Aparecida, no Paraná. Thiago era filho do também médico José Wagner Bona.
Ao lamentar a perda, o ex-prefeito de Caxias e atual secretário de Estado de Agricultura e Pecuária, Fábio Gentil, responsável pela estruturação do Complexo Hospitalar Gentil Filho, onde Thiago atuava, solidarizou-se aos familiares, amigos e à equipe de saúde.
O Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM-MA) manifestou pesar pela morte do profissional, destacando que ele “exerceu a medicina com dedicação, ética e compromissos, deixando uma contribuição significativa para a profissão e para que tiveram a oportunidade de conhecê-lo”.
O corpo foi velado na Capela do Cemitério Jardim da Ressurreição. O cronograma fúnebre está previsto para encerrar ao final da tarde deste domingo, quando ocorrerá o sepultamento.