
O Ministério Público do Maranhão, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), informa que, nesta quinta-feira, 8, foram realizadas as oitivas de 11 investigados na Operação Tântalo II. Foram ouvidos os vereadores: José Ribamar Sampaio; Mizael Brito Soares; Nadianne Judith Vieira Reis; Daniel Barbosa Silva; Savio Araujo e Araujo; Jose Luis Araujo Diniz; Gilmar Carlos Gomes Araujo; Josias Froes; Carla Regina Pereira Chagas; Inailce Nogueira Lopes e Valdemar Barbosa.
Todos os depoentes exerceram o direito de permanecer em silêncio. Os vereadores estavam na Promotoria de Justiça de Santa Helena, para onde foram deslocados a pedido do MPMA, e foram ouvidos pelos Promotores de Justiça integrantes do Gaeco por meio de videoconferência.
Assista ao vídeo:
1 comentário em “Ministerio Público faz oitiva com vereadores de Turilândia presos em operação do Gaeco contra desvio de R$ 56 milhões”
A fotografia de 2025 e de 2026 (para repórteres publicar, o.k.?):
E em 2025 hiper imposto do Taxxad nas costas nossas. E o (M)ula em Brasília: 32 Ministérios inúteis com nossos impostos.
Bom…, Eis:
Nós sabemos que eles mentem, e eles sabem que mentem, e sabem que nós sabemos que eles mentem, e nós sabemos que eles sabem que nós sabemos que eles mentem.