Mudança no comando da PM

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) comunica mudança no comando da Polícia Militar do Maranhão. O novo comandante da PMMA é o coronel Aldimar Zanoni Porto, 46 anos de idade e 27 de polícia.

O coronel João Alfredo Soares de Quadro Nepomuceno, 44 anos, que respondia pelo comando do Policiamento Metropolitano, agora é subcomandante da Polícia Militar.

Já o Policiamento Metropolitano tem agora no comando o tenente coronel Marco Antonio Alves da Silva, 44 anos, que respondia pela Agência Central de Inteligência da PMMA.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública (SSP)

3 comentários em “Mudança no comando da PM”

  1. O erro está na inclusão de oficiais,entram trinta todo ano pela UEMA, é tanto cel hoje no corredor fofocando,que não tem CMT Geral que prospere. Veja só ex-Comandadante tem o Melo e agora o Franklin. E ainda os Cmts. de Área (CPA) que serve para acomodar coronéis,todos eram para servirem em sua áreas no interior do Estado,porém estão na capital enchendo linguiça e fofocando no corredor. Fora os coronéis excedentes. Só se faz concueso quando tem vaga mas na PM e no CBM é diferente tem todo ano. Faz mais de 25 anos que não tem um concurso para Sargeto ou mesmo um curso interno é só promoção por bravura. E concurso para praça? KD! curso de cabo e CHO KD? A cabeça está maior que o corpo, e a cabeça quer poder, e dá nisso, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima