Na contramão

contramao.jpg

Ignorando todas as regras de trânsito, motorista segue na contramão pela avenida Dom Pedro II, em direção à Beira-mar. Pelo modelo luxuoso do veículo, percebe-se que pertence a algum abastado – ou abestado -, que por empáfia, soberba ou qualquer sentimento menor que o valha, não deu a mínima para o ato tresloucado que cometeu.

Foto: Paulo Soares/O Estado do Maranhão      

11 comentários em “Na contramão”

  1. NÃO TATIANA… DEVE SER ALGUÉM MUITO PRÓXIMO DO VELHO ESCROTO, OU, MELHOR AINDA, ALGUM BALAIO QUE ANTES ERA USUÁRIO DO TRANSPORTE PÚBLICO E HOJE ENRICOU ÀS CUSTAS DO POVO MARANHENSE ANDANDO DE NISSAN PELA CIDADE.

  2. Nem tanto à Tatiana, nem tantoao Olavo. Numa cidade sem ordem, onde se joga lixo na rua, jumentos passeiam tranquilamente nas avenidas, carros estacionam dos dois lados, constroi-se onde bem se entende, as barracas de palha do arraial da Lagoa ( para ocorrer um incendio falta pouco) ainda não foram desmontadas. Quer o que? O Vaticano está muito longe para a gente se queixar ao papa.

  3. A tudo responsabilizamos alguem. Quem e esse que nunca cometeu um erro, ainda mais sendo de fora. Deve se a falta de sinalizacao da rua, poderia ser um turista! e so nao passou despecebido devido eu estar la para fazer esse clic.

  4. CLARO QUE É FALTA DE SINALIZAÇÃO, NOSSA CIDADE COMO SABEMOS FOI FUNDADA EM 1612, E ATÉ HOJE SOFREMOS ACIDENTES EM CRUZAMENTOS DEVIDO A FALTA DE SINAIS DE ADVERTENCIAS E TAL, NÃO CULPEM BALAIOS OU ROSENGANA MAS CULPEM A NÓS QUE NÃO SABEMOS VOTAR, FINALIZANDO ISSO É RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA, POR SORTE AINDA TEMOS UNS TURISTINHAS POR AQUI DEIXANDO UM POUCO DE $$$$, MAS PODE ACABAR!!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima