Na contramão

11 comentários em “Na contramão”

  1. NÃO TATIANA… DEVE SER ALGUÉM MUITO PRÓXIMO DO VELHO ESCROTO, OU, MELHOR AINDA, ALGUM BALAIO QUE ANTES ERA USUÁRIO DO TRANSPORTE PÚBLICO E HOJE ENRICOU ÀS CUSTAS DO POVO MARANHENSE ANDANDO DE NISSAN PELA CIDADE.

  2. Nem tanto à Tatiana, nem tantoao Olavo. Numa cidade sem ordem, onde se joga lixo na rua, jumentos passeiam tranquilamente nas avenidas, carros estacionam dos dois lados, constroi-se onde bem se entende, as barracas de palha do arraial da Lagoa ( para ocorrer um incendio falta pouco) ainda não foram desmontadas. Quer o que? O Vaticano está muito longe para a gente se queixar ao papa.

  3. A tudo responsabilizamos alguem. Quem e esse que nunca cometeu um erro, ainda mais sendo de fora. Deve se a falta de sinalizacao da rua, poderia ser um turista! e so nao passou despecebido devido eu estar la para fazer esse clic.

  4. CLARO QUE É FALTA DE SINALIZAÇÃO, NOSSA CIDADE COMO SABEMOS FOI FUNDADA EM 1612, E ATÉ HOJE SOFREMOS ACIDENTES EM CRUZAMENTOS DEVIDO A FALTA DE SINAIS DE ADVERTENCIAS E TAL, NÃO CULPEM BALAIOS OU ROSENGANA MAS CULPEM A NÓS QUE NÃO SABEMOS VOTAR, FINALIZANDO ISSO É RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA, POR SORTE AINDA TEMOS UNS TURISTINHAS POR AQUI DEIXANDO UM POUCO DE $$$$, MAS PODE ACABAR!!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima