
Operador de maldades contumaz e extremamente impiedoso, capaz de manipular jornais, rádios, blogs e outros meios de comunicação – convencionais ou não – para satisfazer seus interesses, o ex-secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos e atual deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB), provou do próprio veneno. No início da noite dessa quarta-feira (5), o parlamentar foi vítima de uma suposta montagem, com uso do layout do site do Governo do Estado, para veiculação da notícia de que ele havia morrido em um desastre aéreo. O comunista reagiu imediatamente, ou melhor, acusou o golpe.
Em postagem no Twitter, seu instrumento de ataque e defesa predileto, o deputado não só classificou como criminoso o ato, como anunciou que está adotando as providências para descobrir quem cometeu o que classificou como absurdo. A julgar pela influência que ainda tem no governo do amigo Flávio Dino, é provável que Jerry lance mão de todo o aparato tecnológico do sistema de segurança pública para uso próprio.

O incômodo demonstrado por Márcio Jerry é o mesmo que já tomou conta de muitos dos seus desafetos, acusados, constrangidos e até mesmo ameaçados por reportagens na imprensa servil ao comunismo e postagens em blogs palacianos nas quais foram identificadas as digitais do comunista.
Para alguém como Jerry, habituado a manipular parcela da imprensa e da blogosfera para atacar desafetos de forma covarde, seria mais apropriado apontar como causa mortis, em vez de queda de avião, a ingestão de chumbinho, veneno altamente eficaz, usado em larga escala para exterminar ratos.
3 comentários em “Operador de maldades impiedoso, Márcio Jerry provou do próprio veneno”
Esse Blogueiro é criminoso de longas datas, processem-o criminalmente e civilmente, está na hora.
De novo? Já cansado de ir ao Fórum. A maioria dos processo ganhei.
É merecedor das maldades que faz.