
Uma equipe do Pânico na Band, programa dominical da emissora de TV paulista, foi a Açailândia gravar uma matéria com a jovem Monique Bastos, lutadora de jiu-jitsu que na última terça-feira imobilizou um ladrão que, minutos antes, havia roubado o seu celular. O caso ganhou repercussão mundial depois que o vídeo que mostra o golpe aplicado por Monique no assaltante e o desespero deste após ter sido rendido foi postado em redes sociais.
O Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) e alguns coadjuvantes foram escalados para gravar com a lutadora. A presença dos humoristas causou frisson na cidade. Moradores interagiram com a equipe e até Monique deixou de lado a marra de lutadora para dançar com o entrevistador, que não costuma poupar brincadeiras com os personagens que mostra Brasil a fora.

A matéria completa com Monique Bastos irá ao ar no próximo domingo, no quadro “Figuraças da Internet”, uma das atrações do Pânico na Band, que começa às 21h.
5 comentários em “Pânico na Band vai a Açailândia gravar com mulher que “finalizou” ladrão com golpe de jiu-jitsu”
Ai que tuuuudoooo, pânico em açailandia. Bjssss
Isso é em Campestre, essa é moradora de lá Mikaellen…eles foram gravar lá com o pessoal do Calango Ball
Esse aqui tá mais certa:
http://imirante.com/mobile/namira/campestre-do-maranhao/noticias/2015/09/03/filme-produzido-em-campestre-sera-destaque-em-rede-nacional.shtml
Saiu a matéria no Panico:
http://entretenimento.band.uol.com.br/paniconaband/2015/videos/ultimos-videos/15746647/vesgo-vai-a-campestre-do-maranhao-pelo-quadro-figuracas-da-internet.html
Olá, tudo bem? Meu nome é Ana Carolina e trabalho com Moda Feminina. Estou mudando meu foco para locar vestidos e fantasias na minha cidade, mas durante 5 anos trabalhei com meu marido na parte de e-commerce. Tenho uma lista com mais de 106 mil e-mails válidos de vendedoras da Avon, Natura e Mary Kay. E mais de 22 mil e-mails válidos com todos os dados como nome, telefone, bairro, cidade, estado e CEP de clientes que compram produtos pela internet (clientes cadastrados em nosso site). E garanto a validade de todos os e-mails. Muito obrigada. Ana Carolina