Perícia confirma uso de pesticida altamente tóxico no envenenamento e morte de dois irmãos com ovo de Páscoa, em Imperatriz

Amostras do ovo de Páscoa e material biológico das vítimas passaram por análise no laboratório do Instituto de Criminalística (ICRIM), que confirmou o uso de pesticida altamente tóxico na guloseima

A Perícia Oficial do Estado do Maranhão conformou, na manhã desta quarta-feira (30), o uso de pesticida altamente tóxico no ovo de Páscoa entregue a uma família de Imperatriz, que causou a morte de um menino de 7 anos e uma adolescente de 13 e a internação da mãe de ambos em estado grave. A informação foi divulgada pelo próprio governador Carlos Brandão, nas redes sociais.

A autora do crime foi uma mulher, que teria cometido o ato por ciúmes e vingança. Ela é ex-namorada do pai da criança e da adolescente mortas e marido da mãe das vítimas. “Em menos de 10 horas, o crime foi elucidado e a suspeita foi identificada e presa. Agora, o inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça”, assinalou Brandão.

O governador voltou a se solidarizar à família e aos amigos das vítimas. “Peço a Deus que dê forças para que essa mãe consolo diante de tamanha dor”, rogou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima