Pesquisa Ibope confirma liderança de Eduardo Braide na disputa pela Prefeitura de São Luís

Braide, Duarte Júnior e Wellington do Curso foram.os três pré-candidatos mais bem posicionados na pesquisa

Pesquisa Ibope de intenção de votos para prefeito de São Luís, divulgada ontem, confirma a liderança por ampla vantagem do pré-candidato Eduardo Braide na disputa, com 39% de preferência do eleitorado, segundo por Duarte Jr. (

Quando o Ibope perguntou para o mesmo entrevistado quem será o próximo prefeito de São Luís, 48% dos eleitores apontaram que Braide sairá vencedor das urnas.

Na pesquisa estimulada, quando foi apresentada aos eleitores uma lista com.os nomes de todos os pré-candidatos, Braide foi apontado como preferido.por 39% dos entrevistados. Na sequência, aparecem:

Duarte Júnior (Republicanos) – 13% Wellington do Curso (PSDB) – 9%
Neto Evangelista (DEM) – 8%
Bira do Pindaré (PSB) – 5%
Adriano Sarney (PV) – 3%
Detinha (PL) – 2%
Jeisael Marx (Rede) – 2%
Rubens Jr. (PCdoB) – 2%
Carlos Madeira (SDD) – 1%
Yglésio Moyses (Pros) – 1%

Brancos e nulos somaram 9% e 6% das pessoas ouvidas disseram.não saber em que votarão para prefeito de São Luís em novembro ou não responderam.

A pesquisa Ibope foi contratada pela Jakarta Publicidade e entrevistou 602 eleitores em diferentes bairros da capital maranhense entre os dias 30 de julho e 5 de agosto.

A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais, ou ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-05532/2020.

1 comentário em “Pesquisa Ibope confirma liderança de Eduardo Braide na disputa pela Prefeitura de São Luís”

  1. Os leões do palácio têm motivos para rugir com msis ímpeto porque ganhar a prefeitura é questão de honra para o grupo, e eu ñ acredito que seja por razões humanitárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima