Prefeito de Caxias, Gentil Neto, prestigia encontro da Federação União Progressista em São Luís e reforça apoio a Orleans e André Fufuca e à reeleição de Amanda Gentil

O prefeito de Caxias, Gentil Neto, prestigiou o encontro promovido pela Federação União Progressista para declaração de apoio à pré-candidatura de Orleans Brandão ao governo

O prefeito de Caxias, Gentil Neto (PP), prestigiou o encontro político promovido pela Federação União Progressista, nesta sexta-feira (18), em São Luís, para declaração de apoio à pré-candidatura do secretário de Estado de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, a governador. Gentil Neto reforçou o apoio não só a Orleans, mas também à pré-candidatura do ministro do Esporte, André Fufuca, ao Senado Federal, e à reeleição da deputada federal Amanda Gentil.

Gentil Neto entrega a Orleans Brandão comemorações do aniversário de 202 anos da Adesão de Caxias à Independência do Brasil

Bastante cumprimentado pelas lideranças políticas presentes, Gentil Neto fortaleceu o diálogo e alinhou ideias com outros prefeitos, representantes do governo estadual e com parlamentares em prol do povo caxiense e de todo o Maranhão. “O União Progressista não apoia por conveniência, apoia por compromisso com o Maranhão que dá certo. É por isso que estamos juntos com Orleans Brandão, André Fufuca e Amanda Gentil “, declarou o prefeito de Caxias.

Gentil Neto, Orleans Brandão e Amanda Gentil exibem convite para a programação festiva em Caxias

Ele defendeu o estreitamento das parcerias com os líderes do seu campo político, de modo a favorecer o desenvolvimento de Caxias. “É uma alegria muito grande participar deste grande encontro do nosso partido, que tem trabalho e compromisso com o futuro da nossa cidade. Estamos aqui também para começar a trilhar o futuro do nosso Maranhão”, ressaltou.

Com a deputada federal Amanda Gentil, o prefeito Gentil Neto entrega ao aliado André Fufuca convite para a comemoração dos 202 anos da Adesão de Caxias à Independência do Brasil

Gentil Neto reafirmou o seu apoio à pré-candidatura de Orleans Brandão, que, segundo ele, dará continuidade ao grandioso trabalho realizado pelo governador Carlos Brandão. Ele também defendeu a pré-candidatura do ministro André Fufuca ao Senado, para viabilizar muito mais parcerias, com foco no desenvolvimento de Caxias. O prefeito destacou, ainda, a importância de garantir as reeleições da deputada federal Amanda Gentil e da deputada estadual Daniella e fez questão de enaltecer a liderança do ex-prefeito e atual secretário de Estado de Agricultura e Pecuária, Fábio Gentil.

Gentil Neto entregou ao presidente estadual do MDB, Marcus Brandão, o convite para prestigiar a programação comemorativa em Caxias, ao lado da deputada federal Amanda Gentil

Convite

O prefeito de Caxias aproveitou o momento para convidar oficialmente vários líderes políticos para participar da comemorações do aniversário de 202 anos da Adesão de Caxias à Independência do Brasil, cuja programação acontecerá entre os dias 31 de julho e 1º de agosto.

Gentil Neto fortaleceu o encontro de lideranças políticas promovido pela Federação União Progressista para declaração de apoio à pré-candidatura de Orleans Brandão ao governo

Aterro sanitário

Em outra agenda positiva na capital, Gentil Neto, se reuniu com o secretário de Estado de Meio Ambiente, Pedro Chagas, para pedir a celeridade da construção do tão esperado aterro sanitário de Caxias. O prefeito reforçou a necessidade de emissão da licença prévia para execução da obra, para por fim ao lixão da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima