Prefeito de Codó, Francisco Nagib, perde controle de ações contra o coronavírus

Vivendo de publicidade fantasiosas e massacrando o povo de Codó, o prefeito Francisco Nagib perdeu completamente o controle das ações de prevenção e combate ao novo coronavírus no município.

Codó, hoje, é uma das cidades com número alarmante de casos, que aumentam diariamente, de forma assustadora. A Justiça teve que intervir na situação, obrigando o gestor, que parece não se importar com a situação de emergência em saúde pública que passa o mundo todo, a tomar medidas realmente efetivas, como a suspensão dos serviços não essenciais na cidade.

A exemplo do Natal, quando inventou uma árvore de Natal que virou motivo de gargalhadas país afora, e foi considerada pelos codoenses motivo de vergonha para a cidade, o prefeito Francisco Nagib agora repete a dose.

Em uma atitude considerada grotesca pela população, Nagib, utilizando-se da empresa da família, Industria FC, recebeu “doação“ para a prefeitura de algumas “pias” improvisadas com galões, que mais parecem ser de armazenamento de combustíveis ou produtos químicos, uma coisa totalmente mal feita e que mais uma vez envergonha a população de Codó.

Para completar, o prefeito ousou fazer comparação com as pias instaladas pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil, feitas dentro dos padrões de higienização, com água oriunda do encanamento, e não de barris de combustível, como em Codó.

Nas pias de Caxias, além do padrão exigido pela Vigilância Sanitária, a prefeitura plotou os equipamentos com informações e orientações acerca da higiene, bem diferente das péssimas condições das pias implantadas pelo prefeito Nagib, que chegam a dar nojo. Para constatar a má qualidade do serviço, basta observar os galões sujos, pois não tiveram nem a descendência de disponibilizar recipientes novos à população.

Revoltado, o povo de Codó cobra, agora, do prefeito Francisco Nagib, os recursos repassados pelo Governo Federal para as ações de prevenção e combate ao novo coronavírus, cuja aplicação ninguém viu na cidade, até agora.

A popularidade do prefeito de Codó vai caindo a cada ação que desmerece o cidadão codoense. Os cidadãos exigem transparência no uso dos recursos e a diminuição dos casos de Covid-19 no município.

É bom que o prefeito saia do escritório das empresas da família e caia em campo para ajudar o povo. Do contrário, sua rejeição será irreversível, se é que já não está.

Confira algumas ações do prefeito de Caixas, Fábio Gentil, no enfrentamento ao novo coronavírus:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima