Prefeitura de Caxias segue realizando reformas e ampliações em unidades básicas de saúde

Unidade Básica de Saúde Salobro é das que está sendo revitalizada pela gestão do prefeito Fábio Gentil

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também estão na programação de r da Prefeitura de Caxias. No momento, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) estão trabalhando nas UBSs do Mutirão e Povoado Baú.

A UBS do Mutirão está recebendo reforma e ampliação. A reforma inclui pintura, reparos na cobertura, melhorias nas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, implantação de revestimentos e outros serviços. Já a ampliação será um espaço que vai funcionar uma sala de procedimentos, sala de reuniões e administração.

Instalações estão recebendo mobiliário e equipamentos novos para melhor servir à população

A UBS do povoado Baú, no 1º distrito de Caxias, está recebendo reforma em toda a estrutura. No local, as equipes também farão uma intervenção para drenagem. Por lá, a obra segue a todo vapor.

A UBS do bairro Salobro recee e eqeu melhorias na infraestrutura nos últimos dias. Outra que também deve receber reforma é a UBS da Nova Caxias. Além dessas, outros órgãos ligados à saúde como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Centro de Controle de Zoonoses (UVZ) estão na programação.

Instalações das unidades básicas de saúde de Caxias estão recebendo investimentos para aprimorar o atendimento ao público

“Os órgãos da saúde devem ser contemplados com essas reformas. Nosso objetivo é oferecer uma melhor infraestrutura à população que necessita de atendimento nesses locais”, destaca Gentil Neto, secretário Municipal de Infraestrutura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima