Prefeitura de São Luís volta a guinchar veículos sem piedade na Litorânea

Guincho da SMTT remove veículo que havia sido estacionado no calçadão da Avenida Litorânea

Em mais uma rigorosa operação de fiscalização de trânsito, realizada na tarde desse domingo (23), a Prefeitura de São Luís voltou a apreender veículos estacionados de forma irregular, na Avenida Litorânea.

Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) guincharam carros e motocicletas que estavam estacionadas no calçadão da principal via de acesso à orla marítima da capital.

Orientados a agir de maneira implacável, os agentes da SMTT ignoraram os apelos dos infratores e rebocaram os veículos flagrados em desacordo com a legislação.

10 comentários em “Prefeitura de São Luís volta a guinchar veículos sem piedade na Litorânea”

  1. Corretíssimo, os cidadãos precisam aprender a ter a ter educação, e bom senso, se não por bem, então por mau!!! Todos temos direitos e deveres!!!

  2. Se houver placas de proibição de estacionamento proibido no local, os agentes da prefeitura não estão fazendo NADA ALÉM DA SUA OBRIGAÇÃO. O direito de ir e vir dos demais condutores e pedestres deve ser respeitado.

  3. Deveriam fazer o mesmo no começo da manhã próximo ao medical center o pessoal sem noção estaciona carro na avenida e em guia baixa . O trânsito ali já é ruim ainda vem uma manada de bois e estacionam o carro em uma via estreita.

  4. Perfeito a ação da prefeitura! São Luís é extremamente hostil ao pedestre, e a quem anda certo no trânsito. Moto virou licença para as maiores atrocidades no trânsito. Não quer ser guinchado ou multado, respeite a lei. Por mais rigor mesmo!

  5. Corretíssimo, pessoal MT acostumado a fazer as coisas erradas, aí quando vem a fiscalizaçã,o que diga se de passagem, é pouquíssima aqui em SL o povo reclama. Podiam vir aqui na avenida acre no turu que é sempre engarrafado devido ao fato de ter carros parados dos 2 lados da pista (com faixa amarela nas extremidades)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima