Prefeitura realiza ação de melhoria da pavimentação no entorno de feiras e mercados da capital

Rua atrás da Feira da Cohab está sendo recuperada desde sábado. O trabalho vai se estender por todas as feiras e mercados da cidade
Rua atrás da Feira da Cohab está sendo recuperada desde sábado. O trabalho vai se estender por todas as feiras e mercados da cidade

As ruas do entorno de feiras e mercados estão recebendo intervenções da Prefeitura de São Luís desde o último fim de semana. Nesta primeira etapa, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) intensificará as ações de recuperação do pavimento. O objetivo é realizar reparos na malha viária das localidades, minimizando os problemas da população quanto à mobilidade urbana, conforme orientação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Dez equipes trabalharam nas vias do entorno da feira da Cohab, São Francisco, Monte Castelo, Vinhais e Renascença. A Avenida Eurípedes Bezerra também foi totalmente recuperada. Nesta segunda-feira (24), as equipes de recuperação do pavimento estão trabalhando nas ruas do entorno do Hospital Riod e do mercado, no Bairro de Fátima.

“O trabalho realizado neste final de semana foi bastante promissor, uma vez que as chuvas deram uma pausa e o pavimento pode ser melhor recuperado. Se o clima permitir, nossas equipes irão atuar de maneira permanente durante toda a semana”, garantiu o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo Costa. Durante toda a semana, a Semosp vai intensificar os serviços em caráter emergencial a fim de garantir um resultado significativo.

Moradora há mais de 20 anos do bairro da Cohab, Maria Francisca acompanhou os serviços e aprovou a iniciativa da Prefeitura. “Estamos muito satisfeitos com esse serviço. Essa rua estava merecendo ser bem cuidada. É a via de acesso do bairro à nossa feira, é por onde passamos para fazer nossas compras”, afirmou.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

4 comentários em “Prefeitura realiza ação de melhoria da pavimentação no entorno de feiras e mercados da capital”

  1. Acho importante não só a reforma das feiras e mercados como também a reestruturação das ruas de acesso a eles, porque não adiantaria ter o local recuperado se as vias estiverem esburacadas. Que bom que a prefeitura atentou pra isso.

  2. Excelente trabalho que vai facilitar não só a vida dos feirantes, mas também quem usas as vias próximas como rota de fulga nos horários de congestionamento, como eu que uso as ruas da cohab para não enfrentar o transito da Geronimo de Albuquerque.

  3. Eu já estava aguniada, porque não chegava a vez do meu bairro, pois sempre olhava em outros bairros o pessoal da prefeitura trabalhando. Agora sim, estou satisfeita, meu bairro já está com outro aspecto, tá ficando lindoooo!!!Que nosso prefeito possa trabalhar cada vez mais

  4. Prefeitura trabalhando firme e forte para resolver os transtornos deixados por Castelo. Bom ver que as obras estam acontecendo em todos os cantos. A cidade só tem a ganhar e melhorar. Parabéns para Edivaldo Holanda Júnior pelo ótimo trabalho que está fazendo em São Luís. A sua gestão será marcada como a gestão que labuta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima