Presidente do Sampaio joga toalha por acesso após sequência de 7 jogos sem vencer na Série B

Lance da derrota do Sampaio Corrêa por 3 x 1 para o Londrina, que ampliou para sete jogos a sequência do time sem vencer na Série B

Em postagem em rede social na manhã desta segunda-feira (4), o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, disse que após a derrota por 3 x 1, de virada, para o Londrina, na noite de domingo (3), a permanência no Campeonato Brasil Série B em 2022 passou a ser o objetivo do clube. Frota classificou como inadmissível a sequência negativa do time treinado pelo técnico Felipe Surian, que há sete rodadas não vence uma partida na competição nacional.

O presidente da Bolívia Querida fez um duro desabafo no dia seguinte à derrota para a equipe paranaense, que ocupa a zona de rebaixamento, e deixou claro que não acredita mais em acesso à Série A, após sucessivos fiascos, dentro e fora de casa. Sérgio Frota mostrou-se inconformado com a péssima fase do Sampaio, mesmo com as boas condições de trabalho proporcionadas pela diretoria ao grupo.

O presidente mencionou os salários e os alugueis em dia, os reforços contratados a pedido da comissão técnica, dentre outras ações dignas de um clube da Série B e que deveriam ser revertidas em melhores resultados dentro de campo. “Nada justifica essa sequência negativa de sete jogos”, escreveu o mandatário tricolor.

Otimismo

Apesar da frustração com o momento delicado que o time passa, Frota mostrou otimismo quanto a permanência do Sampaio na Segundona. “Temos condições e vamos reverter essa situação. Tenho consciência da importância dessa vaga na Série B, que passa a ser o nosso objetivo”, decretou. Segundo ele, manter-se na competição na próxima temporada é fundamental “tanto para o Sampaio, como para um futebol maranhense cujas condições de contorno não permitem que tenhamos sequer outro clube na Série C”, avaliou.

O dirigente finalizou com um recado claro e certeiro aos jogadores e à comissão técnica. “O momento exige pouco discurso, trabalho, união e ação para voltarmos a vencer. Que Deus nos abençoe”, concluiu.

Abaixo, o desabafo de Sérgio Frota, na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima