A polícia do Maranhão prendeu, agora há pouco, oito pessoas apontadas como executor e mandantes do assassinato do jornalista Decio Sá, ocorrido em 23 de abril, em um bar da Avenida Litorânea. Alguns presos seriam empresários e políticos. De acordo com as primeiras informações, o homem apontado como matador do jornalista já teria executado 49 pessoas.
A operação que resultou nas prisões, batizada de “Detonando”, envolve 12 delegados e setenta policiais civis e homens do Grupo Tático Aéreo (GTA). Estão sendo cumpridos oito mandados de prisão e 14 de busca e apreensão.
Maiores informações serão passadas no decorrer desta manhã, em entrevista coletiva. A própria governadora Roseana Sarney deverá fazer o anúncio oficial do resultado da operação.
1 comentário em “Presos assassino e mandantes da morte de Décio Sá”
ESSE JÚNIOR BOLINHA JÁ É BEM CONHECIDO AQUI EM SAO LUIS, SEU NOME ESTEVE JA ENVOLVIDO COM ROUBO DE CARRO,ROUBO DE CARGAS TUDO O QUE NAO PRESTA ESSE CARRA FAZ, E AINDA TRAFEGO DE DROGAS ,MAS COMO ELE CONHECE GENTE GRANDE DENTRO DA POLICIA ACABA ,SAINDO EM PUNE E COMETENDO CRIMES E MAIS CRIMES,ESPERO QUE DESSA VEZ ELE FIQUE PRESO E SEJA CONDENADO.