Procon ingressa com ação para garantir direitos aos passageiros no Aeroporto de São Luís

Área de acesso ao Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís (Foto: CCR Aeroportos)

A falta de sinalização e de um local adequado para o embarque e desembarque de passageiros de transporte por aplicativo no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís, no Maranhão, levaram o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor (Procon) a ingressar na justiça contra a Uber e a concessionária administradora do terminal, a CCR Aeroportos.

Por meio de uma ação civil pública, motivada por denúncias do deputado estadual Duarte Jr., o órgão de defesa exige que a empresa de transportes e a administradora do aeroporto providenciem a adequação, disponibilização, sinalização de espaço e ambientação, bem como a organização do embarque e desembarque de passageiros que utilizam o aplicativo Uber no aeroporto da capital maranhense.

Recebemos a denúncia oficiada pelo deputado Duarte Jr., através da qual chegou ao nosso conhecimento o descaso acerca da falta de segurança e organização do embarque e desembarque de passageiros da Uber no Aeroporto de São Luís, onde os motoristas parceiros da empresa de transporte e taxistas disputam um único espaço, não havendo um local específico e seguro para os consumidores utilizarem nenhum dos serviços”, informou o presidente em exercício do Procon/MA, Ricardo Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima