Roseana cobra elucidação do assassinato de Nenzin e Sarney Filho crê em pistolagem

Roseana, Sarney Filho e o deputado estadual Rigo Teles, filho de Nenzim, junto ao caixão

Ao comparecer ao funeral do ex-prefeito de Barra do Corda Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin, assassinado ontem com dois tiros na nuca, a ex-governadora Roseana Sarney cobrou a elucidação do crime. Ela solidarizou-se ao deputado estadual Rigo Teles (PV), filho de Nenzin, que clamou por justiça apara a morte brutal do seu pai.

Solidária à dor da família de Nenzin e do povo de Barra do Corda, Roseana lamentou a perda do ex-prefeito, a quem considerava um grande amigo. “Seu Nenzim, antes de ser político, era um amigo. Sempre estivemos juntos nas campanhas políticas. Nunca me arrependi de tê-lo apoiado, porque sei que ele sempre trabalhou muito em favor do povo barra-cordense. Ele sempre ajudou as pessoas que mais precisavam. Estou aqui, hoje, para homenageá-lo e ajudar a família, neste momento de dor, para o povo de Barra do Corda e todo o Maranhão. Estou triste e muito emocionada. Espero que Deus o receba em sua nova morada e que Deus o acolha e conforte toda sua família”, declarou a ex-governadora.

Roseana disse ainda que espera que o crime seja elucidado, que seja encontrado o autor e que a Justiça faça justiça. “É preciso esclarecer o crime e punir os culpados. Quem quer que seja tem que ser punido. Não se pode tirar a vida de uma pessoa que só fez o bem assim tão brutalmente”, disse.

Sarney Filho acredita em pistolagem

O ministro Sarney Filho disse que perde um amigo e uma liderança política, mas que quem perde muito mais é o povo de Barra do Corda. “Estamos, realmente, muito abalados. É uma tragédia inominável, uma perda irreparável. Queremos que seja apurada a responsabilidade daqueles que foram os mandantes, os criminosos o quanto antes. Não podemos ficar à mercê de boatos, de versões”, acrescentou.

“É preciso que essa polícia do Governo Flávio Dino possa mostrar serviço, porque é o quinto ex-prefeito que é assassinado nesses últimos três anos, no Maranhão. E tudo indica que é um crime de pistolagem. Esse tipo de crime já não existia mais há muito tempo. Queremos que o mais rapidamente possível seja elucidado esse crime monstruoso que foi cometido contra um chefe de família, um homem do bem”, cobrou Sarney Filho.

Punição exemplar

Também presente ao funeral, o empresário, suplente de senador e amigo da família de Nenzin Edinho Lobão declarou que a forma como aconteceu o crime, em pleno século XXI, ninguém mais pode aceitar. “Há de se procurar os culpados e puni-los de forma exemplar. Neste momento, a coisa mais difícil é o sofrimento de seus familiares. Seu Nenzim foi assassinado de forma cruel e é preciso que se faça justiça. Temos que elucidar esse bárbaro crime”, exigiu.

16 comentários em “Roseana cobra elucidação do assassinato de Nenzin e Sarney Filho crê em pistolagem”

  1. Agora vão usar esse episódio que já era anunciado, para fazer política. As pessoas fazem o mal e pensa que ficará impune o eesto da vida.

  2. Esse assassinato é para ser pensado e elucidado, já chega desse tipo de acontecimentos na política, independente de lados políticos, uma vida foi tirada.

  3. QUEM É ESSA MOÇA PRA COBRAR ALGUMA COISA? O MARANHENSE É QUE TEM QUE COBRAR E MUITO AS MALDADES QUE ELA E O GRUPO DELA FEZ PRO POVO SE POLPE DE SER RIDÍCULO MULHER SE MANQUE

  4. Ricardo Magalhães

    Essa família é uma vergonha, quem é ela ou ele, essa família tem várias pistolagens e ficam se alardeando. Vão criar vergonha na cara e pedir desculpa a todo o Estado do Maranhão. Vou esperar vc, Bloqueiro, postar aqui as Desculpas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima