Sagrima encerra primeira etapa do programa Tempo de Semear com centenas de produtores rurais beneficiados

O secretário Fábio Gentil com a equipe da Sagrima e produtores rurais no encerramento da primeira etapa do programa Tempo de Semear

A Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária (Sagrima) encerrou a primeira etapa do programa Tempo de Semear com saldo altamente positivo. Centenas de produtores rurais foram beneficiados pela iniciativa, que oferece auxílio financeiro de R$ 2.000,00 via cartão para agricultores familiares, destinado à compra de sementes, insumos e equipamentos agrícolas, visando fortalecer a produção e garantir segurança alimentar, com foco em agilidade e autonomia do homem do campo.

Ao concluir a primeira etapa do programa Tempo de Semear, o secretário de Estado de Agricultura e Pecuária, Fábio Gentil, ressaltou as conquistas significativas obtidas graças ao auxílio aos produtores rurais. “Temos a certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou.

Fábio Gentil agradeceu o apoio do governador Carlos Brandão e do secretário de Estado de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, para a execução de um programa que fortalece o produtor rural, gera resultados no campo e cria condições reais para que se produza mais e melhor. “Seguimos semeando hoje para colher um futuro cada vez mais forte”, projetou.

O secretário frisou que o Tempo de Semear é o maior programa da história do estado do Maranhão junto ao pequeno produtor, que será copiado e deve ser copiado por todo o Nordeste brasileiro. “Fazer política é fácil quando a gente gosta. Mas quando a gente gosta e escolhe quem tem competência, é mais fácil ainda. E esse é o puro exemplo chamado Carlos Brandão”, registrou.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima