A Secretária de Estado de Administração Penitenciária (Seap) contratou por mais de R$ 1,3 milhão uma agência de turismo para fornecer passagens terrestres e aéreas para viagens nacionais e internacionais de membros da pasta.. A resenha do contrato foi publicada no Diário Oficial do Estado em 21 de fevereiro deste ano.
De acordo com as especificações do contrato firmado entre a Seap e R. Moraes Agência de Turismo Eireli, o serviço consiste em cotação, reserva, marcação, remarcação, emissão, cancelamento, reembolso, aquisição e entrega/disponibilização de bilhetes físicos ou eletrônicos de passagens terrestres e aéreas nacionais e internacionais e serviços correlatos de contratação de franquia de bagagens despachadas para marcação de assentos.
O valor exato a ser gasto pela pasta somente com a emissão das passagens terrestres e aéreas é de R$ 1.300.500,00 (um milhão, trezentos mil e quinhentos reais), por um período de 12 meses, a partir de 17 de fevereiro deste ano. Outros 44.055,00 quarenta e quatro mil e cinquenta e cinco reais) serão liberados para o custeio dos demais serviços.
Assinaram o contrato o secretário de Estado de Administração Penitenciária, Murilo Andrade, e o representante da R. Moraes Agência de Turismo Eireli.