Sejap afasta diretores da CCPJ de Pedrinhas até conclusão de inquérito sobre vídeo

Em nota divulgada no final da tarde desta quinta-feira, a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa o afastamento de dois diretores da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas até a conclusão da investigação sobre o conteúdo do vídeo em que o preso André Escócio de Caldas acusa o candidato da coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino, de liderar uma quadrilha especializada em roubos a banco, carros fortes, tráfico de drogas, que teria conexões no sistema prisional.

Abaixo a íntegra da nota:

A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap) informa que determinou o afastamento imediato de Carlos Eduardo Sousa Aguiar, diretor da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, e Elenilson Araújo, diretor administrativo da CCPJ de Pedrinhas, até que sejam concluídas as investigações sobre o vídeo do detento André Escócio de Caldas.

Além da Corregedoria da Sejap, a Superintendência de Investigações Criminais (Seic) – órgão da Secretaria de Segurança Pública (SSP) –, e a Polícia Federal também estão investigando o caso.

Fonte: Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap)

1 comentário em “Sejap afasta diretores da CCPJ de Pedrinhas até conclusão de inquérito sobre vídeo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima