Sem argumentos, Rodrigo Lago parte para ataque pessoal contra Ana do Gás

A deputada estadual Ana do Gás deu resposta à altura ao colega oposicionista Rodrigo Lago

Deputados do grupo de oposição estão ficando sem argumentos diante dos avanços alcançados pelo governo de Carlos Brandão. Prova disso foi o que ocorreu com Rodrigo Lago na sessão desta quinta-feira (14), na Assembleia Legislativa. Sem argumentos, o parlamentar partiu para o ataque pessoal contra a deputada Ana do Gás, inclusive a familiares, após ela discursar elencando ações exitosas do governo.

No afã de diminuir o impacto das palavras da colega na tribuna, Lago foi deselegante e fez uso de inverdades. Ao falar que a deputada apoiou os últimos três governadores do Maranhão, ele insinuou que a parlamentar trairia seus aliados.

Atenta, Ana do Gás rebateu e assinalou que a afirmação de Rodrigo Lago não era verdadeira porque ela nem pensava em ser candidata à época do governo de Jackson Lago. Ela também reforçou que recebeu convite dos governadores Roseana Sarney e Flávio Dino para compor a base de governo.

Atacada, Ana do Gás expôs realidades vividas no partido comunista, ressaltando a validação de integrantes que traem e enganam.

“Ter passado pela escola do PCdoB, do governador Flávio Dino, me trouxe essa mulher que sou hoje. Algumas aulas eu faltei… essa da validação de alguns componentes desse grupo que trai, que engana, que Vossa Excelência sabe, como o vosso deputado Othelino, que fez o que fez do lado desse grupo, e hoje é a cereja do bolo. Eu não queria trazer à memória e à tona aqui realidades que eu vivi internamente nessa sigla partidária, mas V. Exa. faz com que a gente traga”, escancarou a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima