
Fundada há 30 anos em São Luís a empresa de RH e Gestão de Gente SeRHum atualmente tem atuação em diversos estados, sendo reconhecida nacionalmente como sinônimo de excelência e inovação em seu segmento.
A empresa das sócias Aparecida e Camila Bessa presta serviços como recrutamento e seleção, programas de estágio, trainee e jovem aprendiz, avaliação psicológica , avaliação psicossocial, consultoria organizacional, recolocação profissional e serviços de RPO (Recruitment Process Outsourcing) entre outros.
A empresa é finalista do Prêmio Empresa do Ano (PEA), promovido pela Associação Comercial do Maranhão. E concorre na categoria Pequena Empresa, como forte candidata.
Um justo reconhecimento que ressalta sua relevância em 30 anos de atividades na área de gestão de gente de recursos humanos; com uma atuação elogiada por clientes de diversas áreas, reunindo experiência, inovação e compromisso com resultados.