SSP instaura inquérito para investigar “Milícia 36”

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que, por determinação do secretário Aluisio Mendes, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão já abriram procedimentos administrativos para analisar as imagens contidas no vídeo divulgado, neste domingo (21), em vários veículos da imprensa.

As corregedorias adjuntas das duas instituições militares já instauraram Inquérito Policial Militar (IMP) para que sejam averiguados os fatos e tomadas devidas providências.

ASSP informa, ainda, que os militares envolvidos no fato deverão prestar esclarecimentos.

Coletiva

O prefeito João Castelo concederá entrevista coletiva à imprensa, às 14h30, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), na Areinha. O tucano comentará os mais recentes acontecimentos políticos desta eleição, especialmente o vídeo em que membros da PM e do Corpo de Bombeiros anuncia a criação de um comitê político-militar e de um serviço de inteligência secreto para atuar na reta final da campanha em apoio ao candidato Edivaldo Holanda.

7 comentários em “SSP instaura inquérito para investigar “Milícia 36””

  1. Não quero votar para o Castelo, não admito votar para candidato apoiado porm milícia. Então votarei 45 contra o 36. É o menos ruim. Afinal, o Edivaldo assumiu que realmente estava presente na famigerada reunião.

    1. vc, precisa se informar mais, até eu que sou leigo neste assunto sei que o vídeo é uma farça, roseana está apoiando o castelo, abram o olho, então ela mandou o secretário de insegurança pois já teve mais de 500 homicídios só aqui em slz neste ano, prender aqueles pais de família, para dar mais ênfase ao caso, mentira, tudo mentira da pra ver que algumas falas não tem nada haver derrepente corta a imagem e aparece o pé, depois volta para a fala do candidato, ridículo é por isso que eu nunca votei em roseana e em castelo…………..

    2. Acorda meu amigo, castelo ja mandou bater nos estudantes uma vez,e agora posa de vitima,o video é uma fraude, digo pq trabalho com isso , mas a porrada nos estudante foi bem real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima