
Reforçando seu compromisso com o ensino como forma de evolução individual e coletiva, a Universidade Ceuma voltou a ceder suas instalações para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que serão aplicadas neste fim de semana.
Para esta edição, o Ministério da Educação solicitou, por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), além dos campi Renascença, Cohama e Anil, a unidade Turu, o mais novo centro de estudos acadêmicos da instituição na capital.
Como já é tradição, a Universidade Ceuma atendeu prontamente o pedido do MEC, assim disponibilizará a milhares de candidatos uma estrutura física de qualidade e segura, condizente com a importância do exame que garantirá a milhões de jovens brasileiros o ingresso no ensino superior.
Salas
No Campus Renascença, a Universidade Ceuma, que utiliza notas do Enem para ingresso de alunos nos cursos de graduação da instituição, disponibilizou 105 salas. Na unidade Cohama, a instituição cedeu 45. No Anil, serão utilizadas 35 salas e no Turu, as provas serão aplicadas em 10 salas.
O Enem será realizado sábado (5) e domingo (6). No Maranhão, os portões serão abertos às 11h e fecharão ao meio-dia. As provas terão início às 12h30.