Vereador Marlon Botão defende diálogo democrático sobre rateio de verba do Fundef entre professores da rede municipal de São Luís

O vereador Marlon Botão participa ativamente da discussão do projeto de lei que regulamenta o rateio dos recursos do FUNDEF aos professores da rede municipal de ensino de São Luís

O vereador Marlon Botão participou, nesta quarta-feira (18), de reunião na Câmara Municipal com a prefeitura, o Sindicato dos Profissionais do Magistério da Rede Municipal de Ensino de São Luís (Sindeducação) e a associação de aposentados da categoria para dialogar sobre a tramitação e aprovação do projeto de lei que regulamentará o rateio das verbas do antigo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) entre a categoria.

Marlon Botão reafirmou o seu posicionamento em defesa de uma discussão democrática para que a lei a ser sancionada contemple todos os educadores de São Luís, promovendo uma partilha justa dos recursos do fundo, provenientes do Governo Federal.

Para o vereador, o diálogo é fundamental para a instalação de uma política pública. “Por isso estou engajado às discussões do projeto de lei que garante o rateio do Fundef aos professores da rede pública municipal de ensino. Esse importante direito da categoria precisa ser assegurado e a Câmara Municipal está fazendo a sua parte”, assinalou.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima