Vídeo: em Santa Luzia do Paruá, crianças fazem fila para receber um mísero biscoito na merenda escolar

Prefeito de Santa Luzia do Paruá, Plácido Holanda, com o governador Flávio Dino

Crianças que estudam em uma escola pública municipal de Santa Luzia do Paruá, a 392 quilômetros de São Luís, estão à míngua. Contrariando a legislação que rege a educação, que determina o fornecimento de merenda escolar de qualidade e nutritiva, a referida unidade de ensino oferece aos estudantes alimentos em quantidade ínfima, como se fossem migalhas.

Todos os dias, a cada intervalo, os alunos do ensino fundamental menor são obrigados a fazer fila para receber um copo de suco e um mísero biscoito água e sal, tipo cream cracker. Quanta humilhação!

Assista:

2 comentários em “Vídeo: em Santa Luzia do Paruá, crianças fazem fila para receber um mísero biscoito na merenda escolar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima