Vídeo: Marcial Lima denuncia matagal e insegurança em escola estadual no Cohatrac

O vereador Marcial Linda observa o matagal junto à cerca que protege o Centro de Ensino Barjonas Lobão

Atendendo a um apelo da comunidade da Rua 8 do Cohatrac III, o vereador Marcial Lima denunciou o descaso com o Centro de Ensino Professor Barjonas Lobão, que atende estudantes do ensino médio. Os problemas mais graves relatados pelos populares são o matagal que cobre grande parte das instalações da escola e a insegurança provocada pela vegetação, que cresce a casa dia, sem capina.

Ao percorrer a área externa do CE Professor Barjonas Lobão, Marcial Lima constatou a execução de uma reforma física na escola, enquanto o período de aulas transcorre normalmente. E indagou por que,. junto com as obras, não é realizada a capina e a poda de árvores.

Matagal cobre grande parte da área externa da escola pública estadual, causando insegurança

Após confirmar in loco os problemas relatados pela comunidade, Marcial Lima elevou o tom da denúncia e cobrou providências da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) em relação à situação caótica e que tantos transtornos causa a alunos, professores e à vizinhança.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima