Waldir Maranhão nega que autor de agressão a casal de irmãos na Expoema seja seu sobrinho

Waldir Maranhão nega parentesco com autor de agressão na Expoema

O deputado federal divulgou nota à impren sa, por meio de sua assessoria, na qual nega que Jean Vitor Maia Maranhão, um dos autores da agressão ao casal de irmãos Carlos Tadeu Diniz Oliveira e Letícia Diniz Oliveira, filhas do secretário municipal de Orçamento e Gestão, Eduardo Castelo Branco, seja seu sobrinho. As duas vítimas foram barbaramente espancadas após uma discussão de trânsito, no Parque Independência, no último domingo.

Segundo o parlamentar, as notícias publicadas em blogs e sites de São Luís não são verdadeiras. Segue a íntegra da nota: 

O deputado federal Waldir Maranhão, vice-líder do governo e presidente do diretório estadual do Partido Progressista do Maranhão, afirma que Jean Vitor Maia Maranhão não é seu sobrinho e que nenhum parente seu esteve envolvido em brigas de trânsito no último domingo. As notícias publicadas em blogs e sites de São Luís, portanto, não correspondem com a verdade.
 
Por outro lado, o parlamentar manifesta solidariedade à família de Carlos Tadeu Oliveira, vítima de violenta agressão protagonizada por um grupo de jovens no estacionamento da Expoema, em São Luís.

Foto: arquivo/O Estado do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima