Wellington do Curso avança com projeto “Ouvindo São Luís”, na zona rural

Wellington agradeceu à comunidade pela confiança e informou que protocolará na Assembleia Legislativa todas as demandas que foram apresentadas

O deputado estadual Wellington do Curso esteve, neste sábado (5), em agenda externa na zona rural de São Luís. Com o projeto “Ouvindo São Luís, Conversando com a Comunidade”, Wellington percorreu diversos bairros e ouviu as solicitações apresentadas pelos moradores.

Ainda na ocasião, Wellington agradeceu pela confiança e informou que protocolará na Assembleia Legislativa todas as demandas que foram apresentadas.

“Sou muito grato pela forma como sou recebido na Zona Rural de São Luís. O nosso projeto de ouvir a população, conversando com a comunidade, é para garantir que os problemas do dia a dia dessas pessoas sejas solucionados. Ouvi inúmeros relatos, a exemplo da falta de postos de saúde, escolas e outros assuntos. Todas as demandas serão formalmente apresentadas. O nosso trabalho segue de forma independente e firme por amor a São Luís”, disse o professor e deputado Wellington.

Em 2016, Wellington foi candidato a prefeito de São Luís e ficou em terceiro lugar, obtendo mais de 100 mil votos. Em 2020, era pré-candidato e foi impedido pelo seu partido de concorrer à eleição para prefeito, mesmo pontuando em segundo lugar nas pesquisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima