
Após ataques que circulou em matéria sensacionalista com relação a suposta infidelidade partidária por parte do Deputado Yglésio Moisés, do PSB, o mesmo se manifestou na tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (8), derrubando as alegações.
“Depois dos embargos, eu posso sair, vou sair com boa fé, tenho uma decisão colegiada, e se eu vencer o desembargo, eu vou sair. O TSE se derrubar a decisão, o que não acredito, por se tratar de direito configurado, jurisprudência clara, cristalina, incontestável. Nós vamos vencer lá em cima. Eles ficarão com cara de tacho, e obviamente vai ser bem legal disputar essa eleição contra o candidatozinho deles, do partido”, ressaltou Yglésio.
“Vou mostrar o que esta acontecendo, o nosso crescimento nas pesquisas”, pontuou o parlamentar.
A infidelidade partidária, com consequente perda de mandato foi inserida em 2015 (Lei 9096/1995) a prescrição prevê duas hipóteses como justa causa para mudança partido, ou mudança substancial ou desvio reiterado do programa partidário e a discriminação política pessoal.
2 comentários em “Yglésio desmente factoide criado por imprensa ligada a Duarte Jr e PSB”
PSB: atraso ideológico.
Comunistinhas dado a socialistinhas.
O mula ama muito tudo isso.
PSB = comunistinhas, socialistinhas e os barangos e o Mula de Brasília, aqueles embustes todos. Brasília é um antro de vigaristas.