Albino Soeiro pode ser secretário de Esporte

34comentários

O prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) define ainsa esta semana o nome do secretário de Esporte. A indicação do nome seria feita pelo PCdoB, mas o partido acabou abrindo mão da pasta.

O nome preferido de Edivaldo Holanda Júnior seria o do vereador Albino Soeiro.

Bom, tenho dito aqui que os nossos gestores precisam dar ao esporte o valor que ele realmente tem. Os governos não podem mais tratar o esporte como uma área qualquer. Ele tem a sua importância tão quanto as outras.

Albino Soeiro é notadamente um grande nome para ocupar o cargo. Como homem de imprensa é um dos mais sérios profissionais da crônica esportiva. Como repórter esportivo ganhou a simpatia e respeito de todos que militam no futebol profissional e ainda tem um trabalho invejável no esporte amador.

Se confirmada a escolha de Albino Soeiro não tenho a menor dúvida que Edivaldo Holanda Júnior como gostamos de dizer na linguagem do futebol estará marcando um gol de placa e comunidade esportiva vai aplaudir a escolha.

34 comentários para "Albino Soeiro pode ser secretário de Esporte"


  1. CESAR FM

    BOA NOTICIA! QUE SE TRANSFORME EM FATO. AINDA NÃO LI E OUVIR ALGO DO PREFEITO ELEITO SOBRE O RAIMUNDINHO LOPES, JÁ QUE O MESMO ALÉM DE SER DO RAMO, FAZIA PARTE DO GRUPO DE APOIO QUANDO NA ELEIÇÃO DO PREFEITO, E PARTICIPOU ATIVAMENTE DA CAMPANHA, SERIA QUESTÃO DE JUSTIÇA, E JÁ QUE PARTIDOS INDICAM QUALQUER UM NÃO IMPORTANDO QUE SEJAM OU NÃO DO RAMO, PORQUE ENTÃO NÃO INDICA-LO PARA FAZER PARTE DA EQUIPE DA SECRETARIA DE ESPORTE, É BOM OUVIR QUANDO ASSISTO PROGRAMAS ESPORTIVOS DAS TVs PAULISTA OU CARIOCA QUANDO CITAM NOMES DE EX JOGADORES QUE FAZEM PARTE DAS SECRETARIAS DE ESPORTES DOS RESPECTIVOS ESTADOS. SÓ AQUI QUE NÃO PODE, PORQUE?

  2. Raimundo

    TAI UM GESTOR DE QUALIDADE, E RESPONSA , ESSE É O CARA PARA A PASTA.

  3. Márcio Cunha

    É uma excelente escolha a do vereador Albino Soeiro vir a ser o futuro secretário de Esporte do Município pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Será de grande valia, pois é uma pessoa de grande caráter e terá amplas condições de gerenciar o esporte em noissa cidade. Espero que seu nome seja concretizado e que ele tenha êxito nessa gestão à frente da Secretaria de Esporte do Município.
    Márcio Cunha-Presidente da Fed.Maranhense de Desportos Aquáticos e Vice-Presidente da AFAMA.

  4. Alex Fabiano

    Um profissional da comunicação para lhe dar com educação pelo movimento. Passou longe a mudança. Na cidade de São Luís tem execelentes profissionais da área da Educação Física. Lamento que o esporte a quem deveria chegar: crianças, jovens, idosos, pessoas com deficiência ficará cada vez mais longe.

  5. #Elizabeth Albuquerque

    Prezado Eurico, concordo com o Sr. Alex Alves quando diz que somente o futebol mais uma vez será o único contemplado pelo futuro secretrário, não acompanho todos os esportes mas nunca vi o trabalho desse cidadão em outro esporte que não seja o futebol e olhe lá. Fico muito triste com nosso futuro prefeito por essa escolha, pois votei nele e pensei realmente que as coisas iriam mudar, com tantos profissionais de alta qualidade dentro desse ramo na nossa cidade, ele foi escolher logo um que com certeza vai desprezar os outros esportes até mesmo porque não os conhece e não vivencia suas necessidades como o atual secretário municipal de desportos. É sr. Alex temos que nos prepararmos para mais 4 anos de pires na mão.

  6. INALDO E BEATRIZ E FAMILIA

    Valeu Albino, que Deus continue a lhe iluminar a sua família e aos seus futuros comandados. Amém

  7. INALDO E BEATRIZ E FAMILIA

    valeu ja era sem tempo que deus continue a lhe iluminar e a toda sua familia para este desafio e que seus comandados sejam merecedores de sua confianca e nossa

  8. INALDO E BEATRIZ E FAMILIA

    valeu albino ja era sem tempo que deus ilumine voce, barbara e seus comandados

  9. Jurandir Gomes

    Pode até ser um de respeito e trabalhador, o vereador Albino Soeiro mas vamos dar prioridade para pessoas jovens, com ideias novas.

  10. Raimundo Mesquita

    Uma excelente escolha. O Albino poderá contribuir em muito para o crescimento do desporto na Ilha de São Luis.

  11. Neto

    SÓ NÃO PODE SER ALGUÉM DO TIME DAQUELE EX-SECRETÁRIO DE ESPORTE DO ESTADO QUE DERRUBOU O COSTA RODRIGUES E NÃO FEZ O CASTELÃO.

  12. Motense

    EXCELENTE ESCOLHA PREFEITO EDIVALDO.

  13. PEREIRÃO

    EU COMO TORCEDOR BOLIVIANO, E MESMO SABENDO QUE ALBINO SOEIRO É MOTENSE, GOSTEI DA POSSIBILIDADE… E NOTÓRIO O AMOR DELE PELO ESPORTE… NÃO SO PELO FUTEBOL… SEM FALAR QUE NUNCA SE OUVIU FALAR O NOME DE ALBINO ENVOLVIDO EM OBSCURIDADES… PARABÉNS EDVALDO… ÓTIMO NOME…

  14. JOSÉ

    Caro Zeca, não tenho a menor dúvida que o Albino Soeiro fara um trabalho melhor do que o Secretario que estar ai ou seja o genro de Pereirinha que usa a secretaria simplesmente para lhe beneficiar.

  15. ZINHO

    VALEU “REPÓRTER DA MODA”.

  16. EDIVALDO 36

    A se não fosse ALBINO SOEIRO, este esporte amador de São Luis estaria pior. Com certeza um pessoa que conhece todos os bairros dessa cidade um nome muito coerente.

  17. PAULO SANTOS

    ATÉ AGORA, O ÚNICO NOME VENTILADO NA IMPRENSA PARA SER SECRETARIO QUE TEM MINHA APROVAÇÃO! MUITO BOM ALBINO SOEIRO. “””””APROVADO””””””.

  18. JADSON

    AMIGO ZECA, O EDIVALDO VAI FAZER A MELHOR GOVERNO MUNICIPAL DE TODOS OS TEMPOS E COM CERTEZA O VEREADOR ALBINO SOEIRO SERÁ MAIS UM NOME DE APROVAÇÃO DOS LUDOVICENSES, PELA SUA SERIEDADE E RESPEITO PELO NOSSO ESPORTE EM GERAL.

  19. Eurico Pacífico

    A notícia sobre a possibilidade do vereador Albino Soeiro vir a ser escolhido secretário de Esporte do Município pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior demonstra que o futuro governo está preocupado com o desenvolvimento e o fortalecimento do esporte em São Luís. Conhecemos muito bem o trabalho do vereador Albino Soeiro no esporte e acreditamos que, se ele vier realmente a ser indicado fará um excelente trabalho. Como desportista e presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer diria a você que o prefeito Edivaldo Holanda vai fazer uma excelente escolha. Ganha o esporte e ganha São Luís com Albino Soeiro.

    Eurico Pacífico
    Presidente da FMBS e presidente da Afama (Associação das Federações Amadoras do Maranhão)

    • Alex Alves

      É meu caro Eurico Pacífico, você e tem que bater palmas, pois, Albino Soeiro vai valoriza muito o futebol e beach soccer é só o que esse cidadão sabe fazer, agora eu digo na cudade de São Luís não tem só esses esportes e esses outros ficam a ver navios com o pirez na mão. Eu realmente não gostei do Albino ser o secretario de esporte. Edivaldo você só tá vacilando meu jovem!!!
      Presidente da FMBS e presidente da Afama (Associação das Federações Amadoras do Maranhão)

  20. José Carlos

    SEi não…

  21. Gojoba

    Agora o esquemão poll vai de vendo em popa na camara e no municipio

    • Zeca Soares

      A sua preocupação é desnecessária. Pelo visto você sim está com muita preocupação.

  22. Luiz Barreto

    Homem sério, e, que já fez muito pelo esporte. Se for secretário, vai trabalhar forte por melhorias nessa área.

  23. aderson silva

    Parabén uma grande pessoa, que conherce a vida do Esporte Maranhense.

  24. Torcedor

    Nota 10

  25. Felipe

    Se confirmado não resta dúvida quevserá a melhor escolha do prefeito.

  26. Lima

    Excentricidade nome para o esporte. Falou quem conhece tudo psrabéns Zeca.

  27. Eduardo

    Se a pasta é técnica com todo respeito ao profissional Albino Soeiro um grande nome seria do prof de Educação Fisica Mestre Fabiano Furtado Gestor do Curso de Educação Física da Universidade Ceuma homem sério,jovem e competente é respeitado em meio aos profissionais de educação física.Fica a sugestão!!!

  28. Vieira

    Certamente um verdadeiro gol de placa do Edivaldo! É pra mudar mesmo! \O/

  29. Família Aquino

    zeca foi feliz com suas colocações, vereador que sempre ta do lado do povo, sempre foi um grande lutador da causa, se concretizar, Deus queira que sim, será um gol de placa para a população amante do esporte ludovicense.

  30. Tarcia

    Amigo zeca, se for confirmado, o prefeito marcará um gol de placa

  31. Tarcia

    Amigo Zeca, se for confirmado, o prefeito marcará um gol de placa!!!

  32. Marcos

    Parabéns, prefeito! Homem sério, ótima escolha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: