PV promove Ciclo de Estudos de Gestão Municipal

1comentário

O líder do Partido Verde, deputado Sarney Filho e o Partido Verde do Maranhão irão promover, em São Luís, na quinta-feira, dia 6 de dezembro, o III Ciclo de Estudos de Gestão Municipal direcionado aos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos dos 217 municípios do Maranhão.

“O objetivo do evento, que realizamos pela terceira vez em São Luis, é estimular a democratização da informação por meio de debates e palestras que irão abordar a importância ambiental, obstáculos e desafios junto aos órgãos federais e captação de recursos pelos municípios”, afirmou o deputado.

Os debates, que contam com o apoio da Fundação Herbert Daniel do PV, serão realizados no Auditório do SESC Olho D`Água, Av São Carlos s/n. A abertura será às 9 horas e o encerramento às 20 horas.

A abertura será presidida pelo deputado Sarney Filho – que é também presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista e da Bancada Federal do Maranhão – contará com as presenças da governadora Roseana Sarney; presidente nacional do Partido Verde, José Luis Penna; presidente da Codevasf, Elmo Vaz Bastos Mato; Diretor da FUNASA, Ruy Gomide; senador Edison Lobão Filho; deputado Antônio Roberto (PV-MG); deputado Dr. Aluizio (PV-RJ), prefeito de Macaé-RJ; vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Fabio Lenza; secretários de Estado;  presidente do PV-MA, Washington Rio Branco; Marcelo Silva/Presidente da Fundação Herbert Daniel, além de parlamentares federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e outras autoridades.

1 comentário para "PV promove Ciclo de Estudos de Gestão Municipal"


  1. walquiria

    ELE DEVERIA CONVIDAR A PREFEITA DE VITORIA DO MEARIM QUE É DO PV, PARA EXPLICAR O ATERRAMENTO DE DOIS IGARAPÉS DENTRO DA CIDADE. E SOBRE O RIO GRAJAU QUE O MARIDO DELA ESTA DESTRUINDO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: