Handebol brilha nas Olimpíadas Escolares

2comentários

Uma vitória na raça e no talento. Na tarde desta sexta-feira (7), o Maranhão assegurou um lugar na grande decisão do handebol masculino nas Olimpíadas Escolares 2`0”12 – categoria Infanto (de 15 a 17 anos), competição que está sendo realizada na cidade de Cuiabá (MT).

garotada do Colégio Upaon-Açu simplesmente foi impecável na semifinal diante do Colégio Sucesso (PA). Com um handebol de altíssimo nível, os maranhenses superaram os rivais por 22 a 20 e estão na final do torneio nacional, onde enfrentarão ou o Colégio Santa Mônica (RJ) ou o CED (DF) que ainda se enfrentam.

Com a classificação para a decisão, a Sedel teve que assumir gastos extras com passagens aéreas, pois o retorno da delegação estava previsto para ocorrer nesta sexta-feira. O secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel destacou que a classificação do time maranhense para a decisão tem grande importância e que a conquista do ouro ou da prata nas Olimpíadas Escolares não tem preço.

Outras informações sobre as Olimpíadas Escolares estão disponíveis no site da Sedel

2 comentários para "Handebol brilha nas Olimpíadas Escolares"


  1. LUCA

    NA PAGINA DE ESPORTE DA GLOBO EM RELAÇÃO A OLIMPÍADA ESTUDANTIL A FINAL FOI ENTRE O COLÉGIO VINICIUS DE MORAES(MT) 23 X 20 COLÉGIO. CASTRO ALVES (ES), E O COLÉGIO V. DE MORAES SAGROU-SE TETRA CAMPEÃO O QUE FALA DO COLÉGIO UPAON AÇU FOI UM ATLETA QUE FOI CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA.

  2. Antonio Luís

    Parabéns aos nossos meninos do handebol que eles tragam a medalha de ouro para o Maranhão lá de Cuiabá.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: