Sampaio confirma Maracanã e mais três reforços

15comentários

Agora é oficial. O capitão Arlindo Maracanã renovou contrato com o Sampaio para mais uma temporada. O jogador era pretendido pelo Clube do Remo e Ceará, mas após conversa com o presidente Sérgio Frota acertou todos os detalhes financeiros e segue no Tricolor.

Com a manutenção de Maracanã, o Sampaio garante aquilo que tem de melhor no time campeão brasileiro e deve apenas contratar quatro ou cinco jogadores que poderão fazer a diferença na próxima temporada, dentre eles um meia (canhoto) e um atacante.

Além de Arlindo Maracanã, o Sampaio acertou as contratações de Jonas e João Gabriel, ambos do futebol piauiense.

O volante Jonas passou pelo Vasco-RJ, América-RJ, Benfica-POR, Democrata-MG, Volta Redonda-RJ, Ceará-CE, Fortaleza-CE, Guarany de Sobral-CE, Asa de Arapiraca-AL, Estudantes-PE, Atlético de Cajazeiras-PB, Campinense-PB, Botafogo-PB, Guarani de Juazeiro-CE, Barbalha-CE e Parnhayba-PI, seu último clube.

João Gabriel também vem do Parnhayba-PI, mas já passou pelas divisões de base do Fluminense. Outro reforço já confirmado é o lateral-direito Ley, ex-Mixto-MT.

Por outro lado, o volante Luís Maranhão e o meia Ricardinho estão fora dos planos do Sampaio para a próxima temporada. Além desses dois, outros jogadores poderão ser liberados nos proximos dias pela diretoria.

15 comentários para "Sampaio confirma Maracanã e mais três reforços"


  1. jUninho

    esse sampaio é time de frocho !

  2. Paulo Bolivão

    Vou dar de presente para a torcida maranhense uma moto de 171 ccc, 171 cai cai, caloteira, não é um belo presente. Deixa de ser invejososo Reinaldo, pelo menos o Sampaio come ovo e o moto passa fome mesmo.

  3. Reinaldo

    Maracanã é creac aqui , jogando contra baraunas , balsas , viana , agora quando pegar expressão vcs babanas de pjama vao ter o que é bom pra tosse , boa sorte seus miseraveis comedores de ovo e manga do turu !

    • REINALDA

      É muita inveja! te conforma mortense caloteiro, ele é craque aqui e no mundo, vai buscar teu míseros 40 reais do calote, pra passar um Natal pelo menos com a barriga cheia, foi muito sofrimento de vocês em 2012, e em 2013 tem muito mais, tchau!!!, passa fome, até dezembro de 2013 na segundona!!.

  4. MOTENSE ROXO

    APESAR DO MEU TIME TA NA MERDA…FICO ACOMPANHANDO AS NOTICIAS DO MEU MAIOR RIVAL E PRINCIPAL CULPADO PELA ATUAL SITUAÇÃO DO MEU CLUBE.

    TAMBÉM NÃO GOSTEI DESSE JONAS E NEM DO OUTRO….MAS NO SAMPAIO ATUAL SE NÃO JOGAR BOLA NÃO FICA…..VEJA O ZÉ PAULO.

    ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO PARA O SAMPAIO…TENHO QUE DESEJAR O BEM PRA ELES PRA VER SE VEM COISAS BOAS PRO MOTO…E TAMBÉM PQ SE ELE FOR BEM NO BRASILEIRO, SOBRAM VAGAS PRA NÓS….LEMBRAM DO BODE QUE FICOU SO NA REBARBA DO TUBARÃO?

    DESEJO AO SAMPAIO CORRÊA UM 2013 MUITO MELHOR DO QUE FOI 2012….

  5. Ildecsan Brandão

    Brincadeira sergio frota desse jeito que vcs que levar a bolivia a serie b Brincadeira contrata jogador de nome meu filho.

  6. REINALDA

    Pra ganhar dessas porcarias daqui, é craque!!!
    Pena que o Moto passará o ano de 2013 fechado, senão era muita taca!!!

  7. EDNALDO

    TÁ DE BRINCADEIRA COM OS TORCEDORES DA BOLIVIA QUERIDA, ESSE TIPO DE CONTRATAÇÃO NÃO SERVE PARA UMT IME DA ENVERGADURA DA BOLIVIA, TEMOS QUE TRAZER JOGADORES DE INPACTO PARA COMPOR O NOSSO ELENCO EM BUSCA DA SÉRIE B, ESSES AI NÃO SERVEM..

  8. Raimundo Coêlho

    KKKKKKKKKKKKKKKK IIIIII iiiiiiiiiiiiiiiiii KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. washington menezes e silva

    MEUS AMIGOS, ESSE JONAS PODE ESQUECER, JOGADOR QUE PASSOU POR VÁRIOS TIMES DE MELOHORES ESTRUTURA E VEM PARAR NO PARNAÍBA DO PIAUI, VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA, PODE MANDAR VOLTAR PELO MESMO CAMINHO.

  10. Gregorio (Pedreiras.Ma)

    Tambem não gostei do curriculo desse cidadão, parece mais cabeça de bagre, cudado Bolivia querida.

    • Marcelo

      A informação está errada. O volante Jonas foi revelado ano passado no campeonato piauiense. Jogador bastante marcador, raçudo e bem novo, acho que tem 20 anos. Mas é um jogador guerreiro.

  11. flavio espindola

    Esse JOnas tem qnts anos??? o cara já jogou nuns 20 clubes e sempre decrescendo, já num gostei desse bicho aê não, fim de carreira ou jogador problema, pois não para em um clube!

  12. fernando 81

    Jogadores como o Jonas que passaram por essa penca de times, e não consegue se firmar…ou é indisciplinado ou é ruim mesmo!!
    Mas deve ser a “cota” do técnico, futebol brasileiro é assim mesmo…técnico sempre indica os seus para pegar a velha comissão…todos são assim. E é esse o verdadeiro motivo do Flávio Araújo não ficar quieto num lugar, e ter trocado a coisa pela Remo.

  13. Domingos

    Esse Jonas deve jogar um bolão, jogou no Vasco, Benfica e agora estava no Parnayba !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: