Neguinho está fora da Festa da Virada

10comentários

O cantor Neguinho da Beija-Flor está fora da Festa da Virada que será promovida pelo governo do Maranhão a partir do dia 21 de dezembro. Neguinho se apresentaria na madrugada de 1º de janeiro.

A Secom esclarece que foi surpreendida pelo cancelamento do show, já que cumpriu todos os procedimentos necessários e exigências prévias feitas pelo artista e ritmistas da agremiação, com a devida confirmação destes, via email. O cancelamento só foi comunicado pela produção no dia marcado para a assinatura do contrato. De acordo com informação confirmada por Neguinho da Beija-Flor, a empresária do artista teria firmado contrato em outro local e por um valor maior que o fechado com o Maranhão.

Na verdade, o sambista carioca nem deveria ter sido convidado e agora aparece com essa que vai receber mais em outro lugar. Bem feito para quem o convidou.

Só quem não tem memória é que não lembra…

Mas faço questão de recordar a frase de Neguinho, após a derrota da Beija-Flor no Carnaval deste ano: “Nada contra o Maranhão, mas quando se mistura samba com política, ninguém gosta”.

De se lamentar que a Beija-Flor, na ocasião já havia recebido os recursos do governo do Maranhão para o desfile na Marquês de Sapucaí.

Bom, mas Neguinho não vai fazer falta não. Que ele faça um bom show e receba mais bem longe daqui…

Saiba mais

10 comentários para "Neguinho está fora da Festa da Virada"


  1. Renato

    Obrigado Neguinho,o Maranhao agradece a sua atitude, afinal voce e a Beijaflor ja levaram dinheiro demais do nosso povo. Enquanto isso, a criminalidade, a falta de agua e novas redes de esgotos, a educação estão ai clamando por socorro. E a midia sarneysista nao se manifesta, pra eles só existe coisas ruins na prefeitura de sao luis.

  2. Flávio Henrique

    bem feito,para os IDIOTAS que veneram as coisas do eixo RJ-SP,gosto de SAMBA mais acima de tudo sou MA,apesar de mora no RJ.

  3. marcelo filho

    Facil de resolver esse coloca a MARRON.

  4. Anonimo

    Concordo com a Walquiria, Governo de Pão e Circo. Eu conheço Empresários que prestam serviço de terceirização para o Estado. Todos eles estão esperando pagamento de mais de dois meses. Agora para fazer show tem dinheiro sobrando, mas para pagar os fornecedores não tem dinheiro. GOVERNO DE FALÁCIA.

  5. Paulo

    Bem feito! bando de otários!!

  6. walquiria

    ESSE É O GOVERNO DO PÃO E CIRCO. KD AS OBRAS DO ESTADO.

  7. Silvana

    EU ESTOU MORRENDO DE CHORAR PORQUE ELE NÃO VEM MAIS. BUÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Paulo da Cohama

    Bem feito para o pessoal besta daqui, que idolatram essas porcarias de fora.

  9. Martins

    Não faz mesmo Zeca nenhuma falta.

  10. João Carlos de Lima

    Menos um para sugar o dinheiro que era para ser destinado ao povo e não a essas festas ridículas. E ainda falta o pagamento do Sampaio pelo jogo de inauguração do estádio Castelão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: