Luís Fernando pede apoio da bancada maranhense

5comentários

O secretário da Casa Civil, Luís Fernando Silva disse em entrevista no programa Abrindo o Verbo, na Rádio Mirante AM, nesta sexta-feira (14), defendeu a presença de toda a bancada maranhense na votação do veto parcial da presidente Dilma Rousseff à Lei 12.734/2012, que redistribui os recursos de royalties, ampliando a fatia que cabe aos estados e municípios não produtores.

“A gente espera que o veto seja derrubado em favor do Brasil, por isso espero que no dia da votação a bancada maranhense esteja toda presente em Brasília para votar em favor do Maranhão e em favor do Brasil, pois a derrubada do veto será importante para todo o país”, disse.

Luís Fernando Silva destacou que Estado do Maranhão e os municípios maranhenses deixarão de receber R$ 550 millhões se o veto não for derrubado.

“Para que isso não ocorra é necessário que os políticos que realmente defendem os interesses do Maranhão estejam todos lá em Brasília para votar na derrubada do veto”, explicou.

A votação do veto da presidenta Dilma Rousseff deve ocorrer na próxima semana, possivelmente na terça-feira (18). São necessários pelo menos 257 votos doss 513 deputados e 41 dos 81 senadores para derrubada do veto.

5 comentários para "Luís Fernando pede apoio da bancada maranhense"


  1. Sérgio

    Nenhum dos nossos deputados federais falam sobre o assunto porque será?

  2. Liminar

    Será que o deputado e agora prefeito Edivsldo vai votar a dzvor do Maranhão???????

  3. NICOLAU

    A RIQUEZA DO RIO DE JANEIRO É DO POVO DE LÁ, ENTÃO DEVE SER USUFRUIDA POR ELES. O MESMO DIGO DE QUALQUER OUTRO ESTADO. ESSA GRANA, VINDO POR EXEMPLO PARA O MARANHÃO VELHO DE GUERRA, ATÉ AS CRIANCINHAS DE 0 ANO JÁ SABE ONDE ELE VAI PARAR. NÓS MARANHENSE DEVEMOS NOS TORNAR RICOS PELO DESENVOLVIMENTO PESSOAL DE CADA UM DE NÓS-PRECISAMOS AVANÇAR NO CONHECIMENTO-, POIS SÓ O CONHECIMENTO TIRA ALGUÉM DA POBREZA;

  4. Rogério

    Isto não é mais do sus obrigação diz nossos deputados.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: